Provavelmente quem vai ler isso aqui já sabe de tudo que eu vou falar.
mas eu percebi que não tinha me apresentado aqui :OO
então como eu não tenho nada pra fazer essa é uma boa hora pra isso...
Ta,meu nome é Yasmin,tenho 15 anos,moro em Itabuna e sou uma pessoa super carente de atenção,não que eu não receba atenção mas é por que eu passo metade do meu dia dormindo e a outra metade eu desejo a atenção de todo mundo.Sou completamente maluca.Tenho medo de engravidar de fungos e bactérias.Adoro mar....fui criada em uma ilha,então não se pode esperar uma coisa diferente.eu tenho uma forte ligação com a água e isso eu não sei explicar.
Eu tenho um namorado liindo e que eu amo,ele por algum acaso é essa pessoa na foto (observe que o mar está sempre presente).
Na cidade onde eu fui morar agora não tem mar,tem um rio,super poluido por algum acaso e que fede.sério,fede muito.
Eu to estudando em um colégio onde todo mundo é doido.sério.não é força de expressão.
A minha coordenadora parece um cotonete e é muito estranha.
As pessoas que não me conhecem me acham metida,chata,irritante,piriguete,insuportavel.
quem me conhece me acha irritante,chata e insuportavel.
Eu também sou muito inconveniente.Chego nos lugares errados nas horas erradas e sempre atrapalho alguma coisa.
eu não tenho o tal do ' se mancol '.
As vezes eu queria parar o mundo.mesmo.
Ou ninguém nunca pensou como seria parar o mundo ?
Agora eu estou me sentindo só.
dai eu fiz um bonequinho em um site chamado cosmopax
e eu adoro esse site.
Minha melhor amiga é Hanna.e eu gosto mais da mãe dela do que dela mesma. :D
Meu irmão parece um feijão.
Minha irmã parece uma pulga.
e eu pareço com a stephany do crossfox.
eu me acho A CANTORA.
eu nao sei dançar,mas eu danço e nao to nem ai.
dei teto agora
to morrendo de frio.e vou parar de digitar senão minha mão congela.
beijo grande :*