quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NANIINHAAA *---*

aaah,eu tô tão emocionada *--*
a minha Hai vai voltar pra ios,e eu to com muita saudade dela !
e o melhor de tudo é que agora ela vai ser mamãe,eu vou ir la todo dia ver o bebê que vai ser mais meu do que dela , hahaha

AMIGAA,boa sorte na sua nova vida,
vê se agora cria juizo nessa sua cabecinha hihihi
beijão,eu to morrendo de saudade de você ! :********* s2s2s2s2

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nothing will ever change

hoje foi um dia chato,
sete de setembro sempre tem desfile na avenida e como sempre eu fui la ver,
no começo tava tudo ótimo,
ai terminou,eu ainda tava feliz da vida,ai eu vim pra casa passar o resto da tarde tomando sol ( tenho que aproveitar que estou em ios,em itabuna nao da pra tomar sol .-. )
e eu me envolvo mt com os sentimentos das pessoas,eu me envolvo demais mesmo
eu tava la tomando sol de boiinhas,ai senti uma coisa estranha,resolvi subir e entrar na net,
eu sabia que alguma coisa tava acontecendo,só nao sabia o que,e ate agora nao sei,mas to ouvindo musica lenta,e sentindo falta e medo.
um BIG MEDO de perder
mas nao sei o que :s
agora to aqui ouvindo essa musica que me deixa depressiva PACAS e vou terminar dia assim.
acho que mais tarde eu vou chorar. :)

pra quem quer ficar depre ai tb,o nome da musica :
always on my mind - Daville feat. Sean paul

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

capacidade de distorcer as coisas

eu sou do tipo de pessoa que consigo reverter uma situação.
eu nao sei bem explicar,mas é tipo assim,quando eu faço a coisa certa,acaba dando errado,e quando eu faço a coisa errada acaba dando certo...

todo dia de manhã eu discuto com Max,por que ele sempre tá certo e eu faço ele achar que ta errado,ai ele diz que me odeia e eu faço ele se sentir culpado por dizer isso.

com a hanna é a mesma coisa,eu consigo convencê-la de coisas que eu nao fiz,simplesmente fazendo um terrorismo psicológico (:

acho que é por isso que eu tenho um sonho estranho de quando crescer fazer parte de algum tipo de máfia,SEI LA,combina comigo

é,a psicologa tinha razao quando me mandou fazer esse blog....acho que realmente tenho algum disturbioo....

é,acho que vou parar de escrever nisso....
¬¬'
bye :*

ps : um beijo pro max e pra hanna !

coisinhas da internet,que eu a-do-ro !

O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor é outra coisa.

O amor não retribui suas declarações. O nome disso é restituição de imposto de renda. O amor é outra coisa.

O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira. O amor é outra coisa.

O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogos de artifício. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor é outra coisa.

O amor não te liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. Amor é outra coisa.

O amor não te deixa à mercê da vontade alheia. O nome disso é Boa Noite Cinderela. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é baitolice. O amor é outra coisa.

O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso. O amor é outra coisa.

O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto. O amor é outra coisa.

O amor não tira suas defesas. O nome disso é HIV. O amor é outra coisa.

O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso é topada. O amor é outra coisa.

O amor não faz o coração bater mais rápido. O nome disso é arritmia. O amor é outra coisa.

O amor não faz você dar suspiros. O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa.

os estagios de um bêbado

1º - Estágio
O Normal

Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra "relaxar o ambiente".


2º - Estágio
O Sábio

Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o "rei da cocada preta". Conhece tudo.

3º - Estágio
O comedor

Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar bola! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão "dando uma de difícil"!

4º - Estágio
O Ilusório

Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo por água abaixo...


5º - Estágio
O Pit bull

Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros...


6º - Estágio
O Rico

Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos viram seu amigo, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.


7º - Estágio
O Homem-invisível

Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai...


8º - Estágio
O Desmemoriado

Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera,jura que nem saiu de casa... Esse estágio também provoca "A Hora do Espanto" e "A Hora do Pesadelo"! É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ativando o Ayrton Senna dentro de você, para puxar o carro rapidinho.

Academiaaaa ! huhuul

então,a partir de amanhã eu vou começar uma nova ( e triste ) etapa da minha vida
vou começar a ir pra academia....não que eu não goste de ir pra academia,é que.....é que.....tá,eu realmente não gosto de ir pra academia...
Mas infelizmente é um mal necessário,o mais incrivel é que eu chamo TODO MUNDO pra ir malhar comigo,e adivinhem ? ninguém nunca vai !
mas é isso aiiiiii,tô cheia de amigo ¬¬

concursos ¬¬'

Bom,minha mãe viu um concurso na tv que é algo sobre um aluno do ensino médio fazer uma redação sobre itabuna e concorrer a um notebook e uma tv,algo do tipo....
dai ela quer que eu faça uma redação...
eu disse que nao ia fazer
ai ela disse : ta ,a gente faz ! (super empolgada)
tipo assim, HÃ ? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE ?
mas enfim,ela fez um texto e espera ganhar
o que acontece é que se ela ganhar essa etapa,eu vou ter que ir fazer uma redação la na hora na frente de todo mundo,entao,ja sabe né....
lascou-se

bom,pelo menos eu vou tentar hihihi