segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conto de fadas da mulher do século 21

tá,esse eu vi na net,mas deixe passar...

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?

Ele respondeu: Não!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

MAIS UMA LISTINHA *----*

Coisas que se atraem ( até demais )

1 - Camisa branca e molho de tomate

2 - Dedinho do pé e Ponta de móveis

3 - Jato de Mijo e Tampa de Vaso

4 - Café e Toalha de Mesa

5 - Pobre e Funk

6 - Tampa de Creme Dental e Ralo de Pia

7 - Mão e Peitos

8 - Olho e Bundas

9 - Zezé de Camargo e Luciano

10 - Homem e Cerveja

11 - Carro e Mulher

12 - Nariz e Dedo

13 - Queijo e Goiabada

14 - Carro de Bêbado e Poste

15 - Show do KLB e Controle remoto (pra mudar de canal)

16 - Show da Virada e Roberto Carlos

17 - Branca de Neve e Os Sete Anões

18 - Tampa de Caneta Bic e Orelha

19 - Moeda e Carteira de Pobre

20 - Pé e Frieira

21 - Sexta-Feira e um Boteco pra tomar umas e dar uma relaxada...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

como ser tão imperfeito.


é fácil fazer parte de um mundo tão pequeno.

sábado, 8 de maio de 2010

oi pessoas (:

tô aqui na casa de july e vou fazer um post pra ela (:
(nao,ela nao pediu pra eu fazer isso)
cheguei aqui,e ela me mostrou uma carta liinda que ela ganhou
mas muito linda mesmo

mas de que adianta uma simples carta se a pessoa nao consegue demonstrar o verdadeiro sentimento puro e inexplicavel que há por dentro. ( sem querer criticar a carta , que tava linda)

entao agora vai o post dela :

Juju do meu coração

tudo que a gente ja passou juntas soh prova o quanto nada,nem ninguem,nem mesmo o tempo vai conseguir separar a gente.
Na verdade mesmo,a gente se odeia,uma tem vontade de matar a outra,uma bate na outra,uma xinga a outra e mesmo assim a gente ta aqui uma do lado da outra sempre juntas nao importanto a condição.
era só isso que eu queria falar
odeio vc jully
Beijos ♥