tá,esse eu vi na net,mas deixe passar...
Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?
Ele respondeu: Não!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
MAIS UMA LISTINHA *----*
Coisas que se atraem ( até demais )
1 - Camisa branca e molho de tomate
2 - Dedinho do pé e Ponta de móveis
3 - Jato de Mijo e Tampa de Vaso
4 - Café e Toalha de Mesa
5 - Pobre e Funk
6 - Tampa de Creme Dental e Ralo de Pia
7 - Mão e Peitos
8 - Olho e Bundas
9 - Zezé de Camargo e Luciano
10 - Homem e Cerveja
11 - Carro e Mulher
12 - Nariz e Dedo
13 - Queijo e Goiabada
14 - Carro de Bêbado e Poste
15 - Show do KLB e Controle remoto (pra mudar de canal)
16 - Show da Virada e Roberto Carlos
17 - Branca de Neve e Os Sete Anões
18 - Tampa de Caneta Bic e Orelha
19 - Moeda e Carteira de Pobre
20 - Pé e Frieira
21 - Sexta-Feira e um Boteco pra tomar umas e dar uma relaxada...
1 - Camisa branca e molho de tomate
2 - Dedinho do pé e Ponta de móveis
3 - Jato de Mijo e Tampa de Vaso
4 - Café e Toalha de Mesa
5 - Pobre e Funk
6 - Tampa de Creme Dental e Ralo de Pia
7 - Mão e Peitos
8 - Olho e Bundas
9 - Zezé de Camargo e Luciano
10 - Homem e Cerveja
11 - Carro e Mulher
12 - Nariz e Dedo
13 - Queijo e Goiabada
14 - Carro de Bêbado e Poste
15 - Show do KLB e Controle remoto (pra mudar de canal)
16 - Show da Virada e Roberto Carlos
17 - Branca de Neve e Os Sete Anões
18 - Tampa de Caneta Bic e Orelha
19 - Moeda e Carteira de Pobre
20 - Pé e Frieira
21 - Sexta-Feira e um Boteco pra tomar umas e dar uma relaxada...
segunda-feira, 10 de maio de 2010
sábado, 8 de maio de 2010
oi pessoas (:
tô aqui na casa de july e vou fazer um post pra ela (:
(nao,ela nao pediu pra eu fazer isso)
cheguei aqui,e ela me mostrou uma carta liinda que ela ganhou
mas muito linda mesmo
mas de que adianta uma simples carta se a pessoa nao consegue demonstrar o verdadeiro sentimento puro e inexplicavel que há por dentro. ( sem querer criticar a carta , que tava linda)
entao agora vai o post dela :
Juju do meu coração
tudo que a gente ja passou juntas soh prova o quanto nada,nem ninguem,nem mesmo o tempo vai conseguir separar a gente.
Na verdade mesmo,a gente se odeia,uma tem vontade de matar a outra,uma bate na outra,uma xinga a outra e mesmo assim a gente ta aqui uma do lado da outra sempre juntas nao importanto a condição.
era só isso que eu queria falar
odeio vc jully
Beijos ♥
(nao,ela nao pediu pra eu fazer isso)
cheguei aqui,e ela me mostrou uma carta liinda que ela ganhou
mas muito linda mesmo
mas de que adianta uma simples carta se a pessoa nao consegue demonstrar o verdadeiro sentimento puro e inexplicavel que há por dentro. ( sem querer criticar a carta , que tava linda)
entao agora vai o post dela :
Juju do meu coração
tudo que a gente ja passou juntas soh prova o quanto nada,nem ninguem,nem mesmo o tempo vai conseguir separar a gente.
Na verdade mesmo,a gente se odeia,uma tem vontade de matar a outra,uma bate na outra,uma xinga a outra e mesmo assim a gente ta aqui uma do lado da outra sempre juntas nao importanto a condição.
era só isso que eu queria falar
odeio vc jully
Beijos ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
