quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NANIINHAAA *---*

aaah,eu tô tão emocionada *--*
a minha Hai vai voltar pra ios,e eu to com muita saudade dela !
e o melhor de tudo é que agora ela vai ser mamãe,eu vou ir la todo dia ver o bebê que vai ser mais meu do que dela , hahaha

AMIGAA,boa sorte na sua nova vida,
vê se agora cria juizo nessa sua cabecinha hihihi
beijão,eu to morrendo de saudade de você ! :********* s2s2s2s2

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nothing will ever change

hoje foi um dia chato,
sete de setembro sempre tem desfile na avenida e como sempre eu fui la ver,
no começo tava tudo ótimo,
ai terminou,eu ainda tava feliz da vida,ai eu vim pra casa passar o resto da tarde tomando sol ( tenho que aproveitar que estou em ios,em itabuna nao da pra tomar sol .-. )
e eu me envolvo mt com os sentimentos das pessoas,eu me envolvo demais mesmo
eu tava la tomando sol de boiinhas,ai senti uma coisa estranha,resolvi subir e entrar na net,
eu sabia que alguma coisa tava acontecendo,só nao sabia o que,e ate agora nao sei,mas to ouvindo musica lenta,e sentindo falta e medo.
um BIG MEDO de perder
mas nao sei o que :s
agora to aqui ouvindo essa musica que me deixa depressiva PACAS e vou terminar dia assim.
acho que mais tarde eu vou chorar. :)

pra quem quer ficar depre ai tb,o nome da musica :
always on my mind - Daville feat. Sean paul

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

capacidade de distorcer as coisas

eu sou do tipo de pessoa que consigo reverter uma situação.
eu nao sei bem explicar,mas é tipo assim,quando eu faço a coisa certa,acaba dando errado,e quando eu faço a coisa errada acaba dando certo...

todo dia de manhã eu discuto com Max,por que ele sempre tá certo e eu faço ele achar que ta errado,ai ele diz que me odeia e eu faço ele se sentir culpado por dizer isso.

com a hanna é a mesma coisa,eu consigo convencê-la de coisas que eu nao fiz,simplesmente fazendo um terrorismo psicológico (:

acho que é por isso que eu tenho um sonho estranho de quando crescer fazer parte de algum tipo de máfia,SEI LA,combina comigo

é,a psicologa tinha razao quando me mandou fazer esse blog....acho que realmente tenho algum disturbioo....

é,acho que vou parar de escrever nisso....
¬¬'
bye :*

ps : um beijo pro max e pra hanna !

coisinhas da internet,que eu a-do-ro !

O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue. O amor é outra coisa.

O amor não retribui suas declarações. O nome disso é restituição de imposto de renda. O amor é outra coisa.

O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira. O amor é outra coisa.

O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogos de artifício. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ficar simpático e amoroso de repente. O nome disso é Natal. O amor é outra coisa.

O amor não te liberta. O nome disso é ALVARÁ DE SOLTURA. Amor é outra coisa.

O amor não te deixa à mercê da vontade alheia. O nome disso é Boa Noite Cinderela. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ver o mundo cor-de-rosa. O nome disso é baitolice. O amor é outra coisa.

O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso. O amor é outra coisa.

O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto. O amor é outra coisa.

O amor não tira suas defesas. O nome disso é HIV. O amor é outra coisa.

O amor não te pega desprevenido e te impulsiona para frente. O nome disso é topada. O amor é outra coisa.

O amor não faz o coração bater mais rápido. O nome disso é arritmia. O amor é outra coisa.

O amor não faz você dar suspiros. O nome disso é dia de Cosme e Damião. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ver tudo com outros olhos. O nome disso é transplante. O amor é outra coisa.

os estagios de um bêbado

1º - Estágio
O Normal

Você começa a beber, aquilo desce gostoso, provocando alguma lacrimejamento e sorriso fácil. Fica sociável e alegre. Conta algumas piadinhas pra "relaxar o ambiente".


2º - Estágio
O Sábio

Com mais alguns goles, se torna o cara mais inteligente do local, domina praticamente todos os assuntos, e discute como se fosse o "rei da cocada preta". Conhece tudo.

3º - Estágio
O comedor

Esse é o estágio Allain Delon. Você começa a se achar o cara mais lindo e gostoso do lugar. Todas as minas começam a dar bola! Até mesmo as que não olham, pois estas só estão fazendo charme pra chamar sua atenção, estão "dando uma de difícil"!

4º - Estágio
O Ilusório

Alguma coisa diferente começa a acontecer com as pessoas do sexo feminino! Começam a ficar mais bonitas e chamativas. É incrível... Todas ficam lindas! Rugas, espinhas e quilos a mais somem, grau de parentesco, bafo, chatice, vai tudo por água abaixo...


5º - Estágio
O Pit bull

Estágio Myke Tyson. Após perceber que você se tornou o bonitão do local, é necessário demarcar o território de atuação. É quando você se torna o cara mais forte do mundo, bate em todos e ninguém pode com você! Em boates dá ombradas de propósito e bate cinza lá de cima do camarote na cabeça dos outros...


6º - Estágio
O Rico

Você se torna o cara mais rico do mundo. Começa a pagar bebida pra todo mundo, afinal de contas todos viram seu amigo, e você começa a marcar festas e churrascos na sua casa, é uma bondade só.


7º - Estágio
O Homem-invisível

Esse é o pior de todos. Você faz um monte de burradas e acha que ninguém tá vendo nada. Derruba copo, quebra garrafa, faz xixi fora da privada de propósito, fica pendurado em todo mundo, conta só piada chata, faz força pra ficar em pé quando já não caiu, olha pra bunda da namorada do seu amigo, mexe com a cunhada, elogia a sogra, começa a imitar bicha e assim vai...


8º - Estágio
O Desmemoriado

Estágio Amnésia. Após dormir mais de 12 horas nem lembra o que fez no dia anterior (ou finge não lembrar), e dependendo do comentário geral da galera,jura que nem saiu de casa... Esse estágio também provoca "A Hora do Espanto" e "A Hora do Pesadelo"! É aquele famoso medo de acordar com algum monstro ou E.T. do seu lado, ativando o Ayrton Senna dentro de você, para puxar o carro rapidinho.

Academiaaaa ! huhuul

então,a partir de amanhã eu vou começar uma nova ( e triste ) etapa da minha vida
vou começar a ir pra academia....não que eu não goste de ir pra academia,é que.....é que.....tá,eu realmente não gosto de ir pra academia...
Mas infelizmente é um mal necessário,o mais incrivel é que eu chamo TODO MUNDO pra ir malhar comigo,e adivinhem ? ninguém nunca vai !
mas é isso aiiiiii,tô cheia de amigo ¬¬

concursos ¬¬'

Bom,minha mãe viu um concurso na tv que é algo sobre um aluno do ensino médio fazer uma redação sobre itabuna e concorrer a um notebook e uma tv,algo do tipo....
dai ela quer que eu faça uma redação...
eu disse que nao ia fazer
ai ela disse : ta ,a gente faz ! (super empolgada)
tipo assim, HÃ ? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE ?
mas enfim,ela fez um texto e espera ganhar
o que acontece é que se ela ganhar essa etapa,eu vou ter que ir fazer uma redação la na hora na frente de todo mundo,entao,ja sabe né....
lascou-se

bom,pelo menos eu vou tentar hihihi

domingo, 27 de junho de 2010

Me,Myself,I and my mirror

Provavelmente quem vai ler isso aqui já sabe de tudo que eu vou falar.
mas eu percebi que não tinha me apresentado aqui :OO
então como eu não tenho nada pra fazer essa é uma boa hora pra isso...

Ta,meu nome é Yasmin,tenho 15 anos,moro em Itabuna e sou uma pessoa super carente de atenção,não que eu não receba atenção mas é por que eu passo metade do meu dia dormindo e a outra metade eu desejo a atenção de todo mundo.Sou completamente maluca.Tenho medo de engravidar de fungos e bactérias.Adoro mar....fui criada em uma ilha,então não se pode esperar uma coisa diferente.eu tenho uma forte ligação com a água e isso eu não sei explicar.
Eu tenho um namorado liindo e que eu amo,ele por algum acaso é essa pessoa na foto (observe que o mar está sempre presente).
Na cidade onde eu fui morar agora não tem mar,tem um rio,super poluido por algum acaso e que fede.sério,fede muito.
Eu to estudando em um colégio onde todo mundo é doido.sério.não é força de expressão.
A minha coordenadora parece um cotonete e é muito estranha.

As pessoas que não me conhecem me acham metida,chata,irritante,piriguete,insuportavel.
quem me conhece me acha irritante,chata e insuportavel.

Eu também sou muito inconveniente.Chego nos lugares errados nas horas erradas e sempre atrapalho alguma coisa.
eu não tenho o tal do ' se mancol '.

As vezes eu queria parar o mundo.mesmo.
Ou ninguém nunca pensou como seria parar o mundo ?

Agora eu estou me sentindo só.
dai eu fiz um bonequinho em um site chamado cosmopax
e eu adoro esse site.

Minha melhor amiga é Hanna.e eu gosto mais da mãe dela do que dela mesma. :D
Meu irmão parece um feijão.
Minha irmã parece uma pulga.
e eu pareço com a stephany do crossfox.

eu me acho A CANTORA.
eu nao sei dançar,mas eu danço e nao to nem ai.
dei teto agora


to morrendo de frio.e vou parar de digitar senão minha mão congela.
beijo grande :*

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Conto de fadas da mulher do século 21

tá,esse eu vi na net,mas deixe passar...

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?

Ele respondeu: Não!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

MAIS UMA LISTINHA *----*

Coisas que se atraem ( até demais )

1 - Camisa branca e molho de tomate

2 - Dedinho do pé e Ponta de móveis

3 - Jato de Mijo e Tampa de Vaso

4 - Café e Toalha de Mesa

5 - Pobre e Funk

6 - Tampa de Creme Dental e Ralo de Pia

7 - Mão e Peitos

8 - Olho e Bundas

9 - Zezé de Camargo e Luciano

10 - Homem e Cerveja

11 - Carro e Mulher

12 - Nariz e Dedo

13 - Queijo e Goiabada

14 - Carro de Bêbado e Poste

15 - Show do KLB e Controle remoto (pra mudar de canal)

16 - Show da Virada e Roberto Carlos

17 - Branca de Neve e Os Sete Anões

18 - Tampa de Caneta Bic e Orelha

19 - Moeda e Carteira de Pobre

20 - Pé e Frieira

21 - Sexta-Feira e um Boteco pra tomar umas e dar uma relaxada...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

como ser tão imperfeito.


é fácil fazer parte de um mundo tão pequeno.

sábado, 8 de maio de 2010

oi pessoas (:

tô aqui na casa de july e vou fazer um post pra ela (:
(nao,ela nao pediu pra eu fazer isso)
cheguei aqui,e ela me mostrou uma carta liinda que ela ganhou
mas muito linda mesmo

mas de que adianta uma simples carta se a pessoa nao consegue demonstrar o verdadeiro sentimento puro e inexplicavel que há por dentro. ( sem querer criticar a carta , que tava linda)

entao agora vai o post dela :

Juju do meu coração

tudo que a gente ja passou juntas soh prova o quanto nada,nem ninguem,nem mesmo o tempo vai conseguir separar a gente.
Na verdade mesmo,a gente se odeia,uma tem vontade de matar a outra,uma bate na outra,uma xinga a outra e mesmo assim a gente ta aqui uma do lado da outra sempre juntas nao importanto a condição.
era só isso que eu queria falar
odeio vc jully
Beijos ♥

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sexo na pia da cozinha... por : Cássia Longo

Eram umas 3 horas da tarde,aula de química,e de repente a pergunta mais doida que eu já ouvi em toda a minha vida : '' como deve ser fazer sexo encima da pia da cozinha ? ''

cássia disse que devia ser ótimo
matheus só deu risada
e eu como sempre,TIVE que coomentar alguma coisa

'' eu acho que deve ser bom na hora né,mas ai depois sua mãe vira pra você e fala : vai fazer uma salada fiilha !
ai você vai la e começa a cortar o pepino encima da pia...a primeira reação que você tem é vomitar! ''

a não ser que você queria torcer o pâncreas pra não esboçar uma reação :D





ps : a frase não surgiu do nada,estávamos falando dos meus sonhos ( não que eu tenha o sonho de fazer sexo encima da pia da cozinha.......pelo menos não a da cozinha)


o tpc de hj é em homenagem ao Matheus,que me lembrou de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk love tou chuchu

quinta-feira, 8 de abril de 2010

agoora sim

Várias coisas que vc NUNCA vai ouvir de um homem (lá vou eu numerar de novo )

1- Nossa amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...

2- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...

3-Querida, telefone para você. é o seu amigo

4-Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for tá ?

5- Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!

6- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação


depois continuo...

as frases mais ouvidas antes de morrer

- Atira se for homem!

- Atravessa correndo que dá.

- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.

- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.

- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.

- Essa camisa do corinthians não é minha não... eu sou palmeirense como vocês.

- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.

- Tem certeza que não tem perigo?

- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!

- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.

- Confie em mim.

- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.

- Capacete? Imagina, tá calor, beleza.

- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.

- Deixa comigo!

- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!

- Você é grande mas não é dois!

- Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.

- Vamos lá que não tem erro.

- Corta o fio vermelho.

terça-feira, 6 de abril de 2010

comunidades ridiculas que eu tenho no orkut (:

- eu nunca morri na minha vida
- quem tirou a foto da bomba atômica ?
- eu conheço o toin da venda (realmente conheço )
- eu falo baleiês
- o dia depois do final do orkut (sim,eu entraria em desespero profundo)
- medo da velha do clip memórias
- tenho insônia com sono
- Ruth Lemos mudou a minha via
- o poste apaga qdo eu passo
- quando eu morrer meu orkut vai bombar
- sou estranho e me orgulho
- isso não é uma comunidade

ps : era uma comunidade sim :s

mais ou menos

esse poost de hj é um lixo,mas tenho que me expressar

O QUE SIGNIFICA MAIS OU MENOS ?

1-MAIS
2-MENOS

só tem duas opções não da pra ser as duas juntas

ex : -''vc gosta dele ?''
- ''aah,MAIS OU MENOS ''

dá vontade de morder a cara da pessoa,mas de raiva,de bater nela até sangrar.....
OU VOCÊ GOSTAAAAAAAAAA,OU VOCÊ NAO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA !

na verdade,as pessoas são bem indecisas...
nao da pra dizer só SIM ou NÃO ?

aah outra coisa que as pessoas deveriam saber sobre mim : TALVEZ E MAIS OU MENOS ,EU ODEIO ESSAS PALAVRAS,ODEIO.
mas aprendi a lidar né....outra coisa: anonimo no formspring
ODEEEEEEEEEEEEEEIO MUITO,assim como odeio as pessoas q me adc no orkut falando

- oi gatinha,me acc ai sou seu fã
- yasmiin,me diz o que que eu faço ? eu só posso de adc !
- noossa,que sonho
- te vi naquela comunidade : '' eu apanhava de cinto '' me acc ai
- ooi vc nao MIIIIM conhece ,+ vc é d+ gata


odeio muito isso,eh tao chato que eh divertido,eu só acc duas pessoas que eu nunca vi pessoalmente no meu orkut : -Niira
-Phael

só pq parecem ser pessoas super legais

ah,eu avisei que o post ia ser um lixo ;*

NEED A REHAB




vc é tão chata ! ♥

segunda-feira, 5 de abril de 2010

coisas que todo mundo sabe....

1- eu tenho uma segunda casa,chamada : caixa d'água

2- o pacheco tem uma ladeira miseravel que eu adoro subir

3- nunca fui em uma casa tão grande como a de Hanna
3.1-na casa de hanna tem um pato que é uma vaca

4-eu aprendi a ''tocar'' violão na casa de gabriel,com arthur,e foi aquela musica : doce meeel,doce mel

5- durante dois meses eu nao conseguia parar de ouvir amigo apaixonado-victor e leo

6-Melissa mendonça é completamente maluca e apaixonada por mim

7-vai demorar pra eu postar por aqui de novo

8- eu tenho prova amanha e tô pouco me lixando

9- não sei mexer no twitter

10-breve irei aprender a dançar hip-hop e rebolation

tô com preguiça de escrever;*

lembrei de mais coisas

1- eu sou apaixonada até hoje

2- eu não quero engravidar tão cedo

3- MAAAAAAAAAS,quando for engravidar quero ter 18 filhos

4- tenho um amigo chamado JOÃO VIANNA NETO e ele me deve uma máquina de macarrão rosa

5- quando eu to extressada apago logo qualquer coisa do meu orkut,e isso me conforta profundamente.

6-nunca fiquei com uma pessoa enquanto ficava com outra.

7-já fui corna ( novidade -.- )

8- já me joguei de um barranco

9- minha avó por parte de mãe é uma má influência,ela que me levou pro massicas.

10-eu amo minha avó por parte de mãe.

11- n vou escrever nada sobre a minha outra avó,pq ela pode cismar cmg.

12-minha mãe vai com a cara de guto

13- MATHEUS REIS É UM BOBÃO

depois procuro mais coisas ;*

Continuando com mais coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim

1- Todo meninoo bonito que eu vejo eu passo horas olhando até ele perceber que eu to olhando

2-Quando esse menino bonito vem me queixar eu nao fico com ele :D (muitas vezes)

3-Dizem que os homens são todos iguais,eu discordo,é um pior que o outro

4-eu amo filmes de terror

5-GOSTO DO REI DA PALOMBA,e mark disse que lembra de mim quando ouve

6-eu sou meio lentinha pra certas coisas,e as pessoas as vezes me chamam de sonsa por isso,mas eu não sou sonsa,eu sou lenta.

7- eu escondo meu boletim pra minha mae nao ver,mas mesmo se ela visse,ela nao ia entender nada mesmo

8- ja pintei minha unha de corretivo

9- eu nao acredito em nada do que o meu pai fala,afinal,ninguém deve acreditar em quem ja foi locutor de rádio um dia.

10-odeio locutores de rádio.

11- Minha cadelinha morreu pq eu nao soube cuidar dela,coloquei a culpa na veterinaria e ficou tudo bem.

12- minha mae pensou que eu era uma garota prodigio ( da pra ver que ela nao eh nem um pouco certa )

13 - li numa comunidade os varios jeitos de irritar meus pais,e eu segui todas as regras,principalmente aquela de colocar uma lampada na mao e sair que gritando que o sol ta derretendo.


depois termino essa inutilidade;*

Matheus Reis

pense numa pessoa que eu nao esperava conhecer NUNCA !
(A PSICOLOGA DIZ QUE EH BOM NUMERAR AS COISAS)
1-ele sabe as dancinhas da lady gaga
2-ele grita comigo D:
3-ele ameaça se trancar no banheiro
4-ele que pediu pra fazer isso
5-ele mora do lado de uma pizzaria
6-ele brinca de forca comigo
7-pneumoultrasilicovulcaniconiose no jogo de forca
8-borrachinhas de cabelo no dente
9- DEISES *.*
10-LOVEYOUMAMA

só tô fazendo isso pq a psicologa mandou -.-

coisas que todo ser humano que reside nas cidades de ilhéus e itabuna deveriam saber sobre mim :

2-eu amo o arthur rusciolelli pq ele é uma pessoa que me faz bem e que joga a verdade na minha cara <3
3-eu só fiquei com 18 meninos em toda a minha vida
4-nunca fiz nada com ngm em pier nenhum
5-eu sou virgem,nao tenho vergonha de esconder,e pretendo casar virgem
6-eu corro atrás de quem eu amo,não importa o quanto isso seja ridiculo pra mim
7-minha mae nao quer que eu fale com a minha melhor amiga (Hanna)
8-meu pai nao quer que eu fale com hudson pq ele disse q hudson me fez sofrer muito
8.1-mas eu gosto muito do hud e talvez isso seja porque eu nao consigo esquecer ele
9-meu primeiro namorado foi talles fontes,ele é um fofo e é muito importante pra mim
10-eu não fumo,bebo ice escondida de minha mãe.
11-minha irmã é a unica pessoa em que eu confio profundamente !
12-as pessoas falam mal muito mal de mim.
13- EU AMO IZIS,JULIANA E ELIS !
14-eu só to fazendo isso pq a psicologa disse que é sempre bom se expressar :D

mais tarde tem mais....(matarei a psicologa)