Eram umas 3 horas da tarde,aula de química,e de repente a pergunta mais doida que eu já ouvi em toda a minha vida : '' como deve ser fazer sexo encima da pia da cozinha ? ''
cássia disse que devia ser ótimo
matheus só deu risada
e eu como sempre,TIVE que coomentar alguma coisa
'' eu acho que deve ser bom na hora né,mas ai depois sua mãe vira pra você e fala : vai fazer uma salada fiilha !
ai você vai la e começa a cortar o pepino encima da pia...a primeira reação que você tem é vomitar! ''
a não ser que você queria torcer o pâncreas pra não esboçar uma reação :D
ps : a frase não surgiu do nada,estávamos falando dos meus sonhos ( não que eu tenha o sonho de fazer sexo encima da pia da cozinha.......pelo menos não a da cozinha)
o tpc de hj é em homenagem ao Matheus,que me lembrou de postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk love tou chuchu
quarta-feira, 14 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
agoora sim
Várias coisas que vc NUNCA vai ouvir de um homem (lá vou eu numerar de novo )
1- Nossa amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...
2- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...
3-Querida, telefone para você. é o seu amigo
4-Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for tá ?
5- Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!
6- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação
depois continuo...
1- Nossa amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...
2- Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...
3-Querida, telefone para você. é o seu amigo
4-Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for tá ?
5- Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente tem quer ver esse filme!
6- Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação
depois continuo...
as frases mais ouvidas antes de morrer
- Atira se for homem!
- Atravessa correndo que dá.
- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
- Essa camisa do corinthians não é minha não... eu sou palmeirense como vocês.
- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
- Tem certeza que não tem perigo?
- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
- Confie em mim.
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
- Capacete? Imagina, tá calor, beleza.
- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
- Deixa comigo!
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Você é grande mas não é dois!
- Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
- Vamos lá que não tem erro.
- Corta o fio vermelho.
- Atravessa correndo que dá.
- Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
- Fica tranqüilo que este alicate é isolado.
- Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
- Essa camisa do corinthians não é minha não... eu sou palmeirense como vocês.
- Adoro essas ruas pois são super tranqüilas.
- Tem certeza que não tem perigo?
- Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!
- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
- Confie em mim.
- Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
- Capacete? Imagina, tá calor, beleza.
- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
- Deixa comigo!
- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!
- Você é grande mas não é dois!
- Kung-Fu nada. Eu vou acabar com você.
- Vamos lá que não tem erro.
- Corta o fio vermelho.
terça-feira, 6 de abril de 2010
comunidades ridiculas que eu tenho no orkut (:
- eu nunca morri na minha vida
- quem tirou a foto da bomba atômica ?
- eu conheço o toin da venda (realmente conheço )
- eu falo baleiês
- o dia depois do final do orkut (sim,eu entraria em desespero profundo)
- medo da velha do clip memórias
- tenho insônia com sono
- Ruth Lemos mudou a minha via
- o poste apaga qdo eu passo
- quando eu morrer meu orkut vai bombar
- sou estranho e me orgulho
- isso não é uma comunidade
ps : era uma comunidade sim :s
- quem tirou a foto da bomba atômica ?
- eu conheço o toin da venda (realmente conheço )
- eu falo baleiês
- o dia depois do final do orkut (sim,eu entraria em desespero profundo)
- medo da velha do clip memórias
- tenho insônia com sono
- Ruth Lemos mudou a minha via
- o poste apaga qdo eu passo
- quando eu morrer meu orkut vai bombar
- sou estranho e me orgulho
- isso não é uma comunidade
ps : era uma comunidade sim :s
mais ou menos
esse poost de hj é um lixo,mas tenho que me expressar
O QUE SIGNIFICA MAIS OU MENOS ?
1-MAIS
2-MENOS
só tem duas opções não da pra ser as duas juntas
ex : -''vc gosta dele ?''
- ''aah,MAIS OU MENOS ''
dá vontade de morder a cara da pessoa,mas de raiva,de bater nela até sangrar.....
OU VOCÊ GOSTAAAAAAAAAA,OU VOCÊ NAO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA !
na verdade,as pessoas são bem indecisas...
nao da pra dizer só SIM ou NÃO ?
aah outra coisa que as pessoas deveriam saber sobre mim : TALVEZ E MAIS OU MENOS ,EU ODEIO ESSAS PALAVRAS,ODEIO.
mas aprendi a lidar né....outra coisa: anonimo no formspring
ODEEEEEEEEEEEEEEIO MUITO,assim como odeio as pessoas q me adc no orkut falando
- oi gatinha,me acc ai sou seu fã
- yasmiin,me diz o que que eu faço ? eu só posso de adc !
- noossa,que sonho
- te vi naquela comunidade : '' eu apanhava de cinto '' me acc ai
- ooi vc nao MIIIIM conhece ,+ vc é d+ gata
odeio muito isso,eh tao chato que eh divertido,eu só acc duas pessoas que eu nunca vi pessoalmente no meu orkut : -Niira
-Phael
só pq parecem ser pessoas super legais
ah,eu avisei que o post ia ser um lixo ;*
O QUE SIGNIFICA MAIS OU MENOS ?
1-MAIS
2-MENOS
só tem duas opções não da pra ser as duas juntas
ex : -''vc gosta dele ?''
- ''aah,MAIS OU MENOS ''
dá vontade de morder a cara da pessoa,mas de raiva,de bater nela até sangrar.....
OU VOCÊ GOSTAAAAAAAAAA,OU VOCÊ NAO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA !
na verdade,as pessoas são bem indecisas...
nao da pra dizer só SIM ou NÃO ?
aah outra coisa que as pessoas deveriam saber sobre mim : TALVEZ E MAIS OU MENOS ,EU ODEIO ESSAS PALAVRAS,ODEIO.
mas aprendi a lidar né....outra coisa: anonimo no formspring
ODEEEEEEEEEEEEEEIO MUITO,assim como odeio as pessoas q me adc no orkut falando
- oi gatinha,me acc ai sou seu fã
- yasmiin,me diz o que que eu faço ? eu só posso de adc !
- noossa,que sonho
- te vi naquela comunidade : '' eu apanhava de cinto '' me acc ai
- ooi vc nao MIIIIM conhece ,+ vc é d+ gata
odeio muito isso,eh tao chato que eh divertido,eu só acc duas pessoas que eu nunca vi pessoalmente no meu orkut : -Niira
-Phael
só pq parecem ser pessoas super legais
ah,eu avisei que o post ia ser um lixo ;*
segunda-feira, 5 de abril de 2010
coisas que todo mundo sabe....
1- eu tenho uma segunda casa,chamada : caixa d'água
2- o pacheco tem uma ladeira miseravel que eu adoro subir
3- nunca fui em uma casa tão grande como a de Hanna
3.1-na casa de hanna tem um pato que é uma vaca
4-eu aprendi a ''tocar'' violão na casa de gabriel,com arthur,e foi aquela musica : doce meeel,doce mel
5- durante dois meses eu nao conseguia parar de ouvir amigo apaixonado-victor e leo
6-Melissa mendonça é completamente maluca e apaixonada por mim
7-vai demorar pra eu postar por aqui de novo
8- eu tenho prova amanha e tô pouco me lixando
9- não sei mexer no twitter
10-breve irei aprender a dançar hip-hop e rebolation
tô com preguiça de escrever;*
lembrei de mais coisas
1- eu sou apaixonada até hoje
2- eu não quero engravidar tão cedo
3- MAAAAAAAAAS,quando for engravidar quero ter 18 filhos
4- tenho um amigo chamado JOÃO VIANNA NETO e ele me deve uma máquina de macarrão rosa
5- quando eu to extressada apago logo qualquer coisa do meu orkut,e isso me conforta profundamente.
6-nunca fiquei com uma pessoa enquanto ficava com outra.
7-já fui corna ( novidade -.- )
8- já me joguei de um barranco
9- minha avó por parte de mãe é uma má influência,ela que me levou pro massicas.
10-eu amo minha avó por parte de mãe.
11- n vou escrever nada sobre a minha outra avó,pq ela pode cismar cmg.
12-minha mãe vai com a cara de guto
13- MATHEUS REIS É UM BOBÃO
depois procuro mais coisas ;*
Continuando com mais coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim
1- Todo meninoo bonito que eu vejo eu passo horas olhando até ele perceber que eu to olhando
2-Quando esse menino bonito vem me queixar eu nao fico com ele :D (muitas vezes)
3-Dizem que os homens são todos iguais,eu discordo,é um pior que o outro
4-eu amo filmes de terror
5-GOSTO DO REI DA PALOMBA,e mark disse que lembra de mim quando ouve
6-eu sou meio lentinha pra certas coisas,e as pessoas as vezes me chamam de sonsa por isso,mas eu não sou sonsa,eu sou lenta.
7- eu escondo meu boletim pra minha mae nao ver,mas mesmo se ela visse,ela nao ia entender nada mesmo
8- ja pintei minha unha de corretivo
9- eu nao acredito em nada do que o meu pai fala,afinal,ninguém deve acreditar em quem ja foi locutor de rádio um dia.
10-odeio locutores de rádio.
11- Minha cadelinha morreu pq eu nao soube cuidar dela,coloquei a culpa na veterinaria e ficou tudo bem.
12- minha mae pensou que eu era uma garota prodigio ( da pra ver que ela nao eh nem um pouco certa )
13 - li numa comunidade os varios jeitos de irritar meus pais,e eu segui todas as regras,principalmente aquela de colocar uma lampada na mao e sair que gritando que o sol ta derretendo.
depois termino essa inutilidade;*
Matheus Reis
pense numa pessoa que eu nao esperava conhecer NUNCA !
(A PSICOLOGA DIZ QUE EH BOM NUMERAR AS COISAS)
(A PSICOLOGA DIZ QUE EH BOM NUMERAR AS COISAS)
1-ele sabe as dancinhas da lady gaga
2-ele grita comigo D:
3-ele ameaça se trancar no banheiro
4-ele que pediu pra fazer isso
5-ele mora do lado de uma pizzaria
6-ele brinca de forca comigo
7-pneumoultrasilicovulcaniconiose no jogo de forca
8-borrachinhas de cabelo no dente
9- DEISES *.*
10-LOVEYOUMAMA
só tô fazendo isso pq a psicologa mandou -.-
coisas que todo ser humano que reside nas cidades de ilhéus e itabuna deveriam saber sobre mim :
2-eu amo o arthur rusciolelli pq ele é uma pessoa que me faz bem e que joga a verdade na minha cara <3
3-eu só fiquei com 18 meninos em toda a minha vida
4-nunca fiz nada com ngm em pier nenhum
5-eu sou virgem,nao tenho vergonha de esconder,e pretendo casar virgem
6-eu corro atrás de quem eu amo,não importa o quanto isso seja ridiculo pra mim
7-minha mae nao quer que eu fale com a minha melhor amiga (Hanna)
8-meu pai nao quer que eu fale com hudson pq ele disse q hudson me fez sofrer muito
8.1-mas eu gosto muito do hud e talvez isso seja porque eu nao consigo esquecer ele
9-meu primeiro namorado foi talles fontes,ele é um fofo e é muito importante pra mim
10-eu não fumo,bebo ice escondida de minha mãe.
11-minha irmã é a unica pessoa em que eu confio profundamente !
12-as pessoas falam mal muito mal de mim.
13- EU AMO IZIS,JULIANA E ELIS !
14-eu só to fazendo isso pq a psicologa disse que é sempre bom se expressar :D
mais tarde tem mais....(matarei a psicologa)
Assinar:
Postagens (Atom)