tô aqui na casa de july e vou fazer um post pra ela (:
(nao,ela nao pediu pra eu fazer isso)
cheguei aqui,e ela me mostrou uma carta liinda que ela ganhou
mas muito linda mesmo
mas de que adianta uma simples carta se a pessoa nao consegue demonstrar o verdadeiro sentimento puro e inexplicavel que há por dentro. ( sem querer criticar a carta , que tava linda)
entao agora vai o post dela :
Juju do meu coração
tudo que a gente ja passou juntas soh prova o quanto nada,nem ninguem,nem mesmo o tempo vai conseguir separar a gente.
Na verdade mesmo,a gente se odeia,uma tem vontade de matar a outra,uma bate na outra,uma xinga a outra e mesmo assim a gente ta aqui uma do lado da outra sempre juntas nao importanto a condição.
era só isso que eu queria falar
odeio vc jully
Beijos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário