2- o pacheco tem uma ladeira miseravel que eu adoro subir
3- nunca fui em uma casa tão grande como a de Hanna
3.1-na casa de hanna tem um pato que é uma vaca
4-eu aprendi a ''tocar'' violão na casa de gabriel,com arthur,e foi aquela musica : doce meeel,doce mel
5- durante dois meses eu nao conseguia parar de ouvir amigo apaixonado-victor e leo
6-Melissa mendonça é completamente maluca e apaixonada por mim
7-vai demorar pra eu postar por aqui de novo
8- eu tenho prova amanha e tô pouco me lixando
9- não sei mexer no twitter
10-breve irei aprender a dançar hip-hop e rebolation
tô com preguiça de escrever;*
bom saber !hehhehe
ResponderExcluirasssim não me confundo mais
brincadeira !
q bom q vc tem um blog
ja to sabeno q vo ri pakas contigo!