segunda-feira, 5 de abril de 2010

coisas que todo mundo sabe....

1- eu tenho uma segunda casa,chamada : caixa d'água

2- o pacheco tem uma ladeira miseravel que eu adoro subir

3- nunca fui em uma casa tão grande como a de Hanna
3.1-na casa de hanna tem um pato que é uma vaca

4-eu aprendi a ''tocar'' violão na casa de gabriel,com arthur,e foi aquela musica : doce meeel,doce mel

5- durante dois meses eu nao conseguia parar de ouvir amigo apaixonado-victor e leo

6-Melissa mendonça é completamente maluca e apaixonada por mim

7-vai demorar pra eu postar por aqui de novo

8- eu tenho prova amanha e tô pouco me lixando

9- não sei mexer no twitter

10-breve irei aprender a dançar hip-hop e rebolation

tô com preguiça de escrever;*

Um comentário:

  1. bom saber !hehhehe
    asssim não me confundo mais
    brincadeira !
    q bom q vc tem um blog
    ja to sabeno q vo ri pakas contigo!

    ResponderExcluir