- eu nunca morri na minha vida
- quem tirou a foto da bomba atômica ?
- eu conheço o toin da venda (realmente conheço )
- eu falo baleiês
- o dia depois do final do orkut (sim,eu entraria em desespero profundo)
- medo da velha do clip memórias
- tenho insônia com sono
- Ruth Lemos mudou a minha via
- o poste apaga qdo eu passo
- quando eu morrer meu orkut vai bombar
- sou estranho e me orgulho
- isso não é uma comunidade
ps : era uma comunidade sim :s
Nenhum comentário:
Postar um comentário