segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Academiaaaa ! huhuul

então,a partir de amanhã eu vou começar uma nova ( e triste ) etapa da minha vida
vou começar a ir pra academia....não que eu não goste de ir pra academia,é que.....é que.....tá,eu realmente não gosto de ir pra academia...
Mas infelizmente é um mal necessário,o mais incrivel é que eu chamo TODO MUNDO pra ir malhar comigo,e adivinhem ? ninguém nunca vai !
mas é isso aiiiiii,tô cheia de amigo ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário