segunda-feira, 23 de agosto de 2010

concursos ¬¬'

Bom,minha mãe viu um concurso na tv que é algo sobre um aluno do ensino médio fazer uma redação sobre itabuna e concorrer a um notebook e uma tv,algo do tipo....
dai ela quer que eu faça uma redação...
eu disse que nao ia fazer
ai ela disse : ta ,a gente faz ! (super empolgada)
tipo assim, HÃ ? EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE ?
mas enfim,ela fez um texto e espera ganhar
o que acontece é que se ela ganhar essa etapa,eu vou ter que ir fazer uma redação la na hora na frente de todo mundo,entao,ja sabe né....
lascou-se

bom,pelo menos eu vou tentar hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário