terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nothing will ever change

hoje foi um dia chato,
sete de setembro sempre tem desfile na avenida e como sempre eu fui la ver,
no começo tava tudo ótimo,
ai terminou,eu ainda tava feliz da vida,ai eu vim pra casa passar o resto da tarde tomando sol ( tenho que aproveitar que estou em ios,em itabuna nao da pra tomar sol .-. )
e eu me envolvo mt com os sentimentos das pessoas,eu me envolvo demais mesmo
eu tava la tomando sol de boiinhas,ai senti uma coisa estranha,resolvi subir e entrar na net,
eu sabia que alguma coisa tava acontecendo,só nao sabia o que,e ate agora nao sei,mas to ouvindo musica lenta,e sentindo falta e medo.
um BIG MEDO de perder
mas nao sei o que :s
agora to aqui ouvindo essa musica que me deixa depressiva PACAS e vou terminar dia assim.
acho que mais tarde eu vou chorar. :)

pra quem quer ficar depre ai tb,o nome da musica :
always on my mind - Daville feat. Sean paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário