quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NANIINHAAA *---*

aaah,eu tô tão emocionada *--*
a minha Hai vai voltar pra ios,e eu to com muita saudade dela !
e o melhor de tudo é que agora ela vai ser mamãe,eu vou ir la todo dia ver o bebê que vai ser mais meu do que dela , hahaha

AMIGAA,boa sorte na sua nova vida,
vê se agora cria juizo nessa sua cabecinha hihihi
beijão,eu to morrendo de saudade de você ! :********* s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário