segunda-feira, 5 de abril de 2010

Continuando com mais coisas que as pessoas deveriam saber sobre mim

1- Todo meninoo bonito que eu vejo eu passo horas olhando até ele perceber que eu to olhando

2-Quando esse menino bonito vem me queixar eu nao fico com ele :D (muitas vezes)

3-Dizem que os homens são todos iguais,eu discordo,é um pior que o outro

4-eu amo filmes de terror

5-GOSTO DO REI DA PALOMBA,e mark disse que lembra de mim quando ouve

6-eu sou meio lentinha pra certas coisas,e as pessoas as vezes me chamam de sonsa por isso,mas eu não sou sonsa,eu sou lenta.

7- eu escondo meu boletim pra minha mae nao ver,mas mesmo se ela visse,ela nao ia entender nada mesmo

8- ja pintei minha unha de corretivo

9- eu nao acredito em nada do que o meu pai fala,afinal,ninguém deve acreditar em quem ja foi locutor de rádio um dia.

10-odeio locutores de rádio.

11- Minha cadelinha morreu pq eu nao soube cuidar dela,coloquei a culpa na veterinaria e ficou tudo bem.

12- minha mae pensou que eu era uma garota prodigio ( da pra ver que ela nao eh nem um pouco certa )

13 - li numa comunidade os varios jeitos de irritar meus pais,e eu segui todas as regras,principalmente aquela de colocar uma lampada na mao e sair que gritando que o sol ta derretendo.


depois termino essa inutilidade;*

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Você viuuu!
    É demais!
    E vc "É muito lenta", naum "meio lentinha!"

    ResponderExcluir