esse poost de hj é um lixo,mas tenho que me expressar
O QUE SIGNIFICA MAIS OU MENOS ?
1-MAIS
2-MENOS
só tem duas opções não da pra ser as duas juntas
ex : -''vc gosta dele ?''
- ''aah,MAIS OU MENOS ''
dá vontade de morder a cara da pessoa,mas de raiva,de bater nela até sangrar.....
OU VOCÊ GOSTAAAAAAAAAA,OU VOCÊ NAO GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA !
na verdade,as pessoas são bem indecisas...
nao da pra dizer só SIM ou NÃO ?
aah outra coisa que as pessoas deveriam saber sobre mim : TALVEZ E MAIS OU MENOS ,EU ODEIO ESSAS PALAVRAS,ODEIO.
mas aprendi a lidar né....outra coisa: anonimo no formspring
ODEEEEEEEEEEEEEEIO MUITO,assim como odeio as pessoas q me adc no orkut falando
- oi gatinha,me acc ai sou seu fã
- yasmiin,me diz o que que eu faço ? eu só posso de adc !
- noossa,que sonho
- te vi naquela comunidade : '' eu apanhava de cinto '' me acc ai
- ooi vc nao MIIIIM conhece ,+ vc é d+ gata
odeio muito isso,eh tao chato que eh divertido,eu só acc duas pessoas que eu nunca vi pessoalmente no meu orkut : -Niira
-Phael
só pq parecem ser pessoas super legais
ah,eu avisei que o post ia ser um lixo ;*
-Niira ser eu *-*
ResponderExcluir