2-eu amo o arthur rusciolelli pq ele é uma pessoa que me faz bem e que joga a verdade na minha cara <3
3-eu só fiquei com 18 meninos em toda a minha vida
4-nunca fiz nada com ngm em pier nenhum
5-eu sou virgem,nao tenho vergonha de esconder,e pretendo casar virgem
6-eu corro atrás de quem eu amo,não importa o quanto isso seja ridiculo pra mim
7-minha mae nao quer que eu fale com a minha melhor amiga (Hanna)
8-meu pai nao quer que eu fale com hudson pq ele disse q hudson me fez sofrer muito
8.1-mas eu gosto muito do hud e talvez isso seja porque eu nao consigo esquecer ele
9-meu primeiro namorado foi talles fontes,ele é um fofo e é muito importante pra mim
10-eu não fumo,bebo ice escondida de minha mãe.
11-minha irmã é a unica pessoa em que eu confio profundamente !
12-as pessoas falam mal muito mal de mim.
13- EU AMO IZIS,JULIANA E ELIS !
14-eu só to fazendo isso pq a psicologa disse que é sempre bom se expressar :D
mais tarde tem mais....(matarei a psicologa)
kkkk
ResponderExcluiradoreiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
ResponderExcluirVc é MARA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQue lindo amiga *-* by: Hanna
Voce sabe se expressar! haha By:Jn
ResponderExcluirTEENSOO
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenso né fi da pe ?
ResponderExcluirTEEENSO D+++
ResponderExcluireu sou muito doida mesmo,e vc bota fé em mim :D
ResponderExcluir